top of page

Trocas e Devoluções

Se por algum motivo o produto não atendeu às suas expectativas ou se chegou danificado, veja abaixo como proceder:


Devolução do Produto: Você tem o prazo de até 7 dias após o recebimento para efetuar a devolução do produto. Para isso, siga as orientações abaixo:


  1. Embale o produto na sua embalagem original, exatamente como você o recebeu.

  2. Entre em contato conosco através do e-mail bloomprofessional.cosmesticos@gmail.com para solicitar o código de autorização de postagem.

  3. Aguarde o recebimento do código por e-mail, que geralmente é enviado em até 24 horas úteis.

  4. Leve o produto até uma agência dos Correios juntamente com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) do seu pedido.

  5. Informe ao atendente o número do código de autorização de postagem.

  6. Proteja a embalagem com papel pardo ou uma caixa para evitar danos durante o transporte. Você pode reutilizar a embalagem original da Bloom Professional, se desejar.


Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • Embalagens abertas ou danificadas;

  • Lacres violados;

  • Embalados apenas com plástico bolha;

  • Embalados sem papel pardo ou caixa;

  • Sem identificação do pedido (código de devolução);

  • Sem envio da nota fiscal.


Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, ele passará por uma análise que pode levar até 9 dias úteis. Assim que a solicitação for aprovada, faremos o estorno no seu cartão ou o reembolso na sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e o valor pago pelo produto devolvido.


  1. Troca de Produto com Defeito: Caso tenha recebido um produto com defeito, você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento. Envie um e-mail para bloomprofessional.cosmesticos@gmail.com com as seguintes informações:

  • Número do pedido;

  • Lote e validade do produto;

  • Nome do produto que deseja trocar;

  • Foto do produto com defeito;

  • Motivo da troca.

Responderemos ao seu e-mail em até 72 horas úteis com as instruções necessárias para solucionar a troca.


  1. Produto Diferente do Comprado: Se você recebeu um produto diferente do solicitado, por favor, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail bloomprofessional.cosmesticos@gmail.com. Envie fotos da caixa enviada pela Bloom Professional, do produto recebido, além do lote e validade. Analisaremos as informações e, se necessário, providenciaremos a postagem do produto correto ou faremos o estorno ou reembolso de acordo com o pagamento do seu pedido.

bottom of page